Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

Como solicitar uma troca ou devolução?

Para troca ou devolução de algum produto, primeiro, deve-se entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento.

Você pode solicitar a troca de um produto em até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido e a devolução, em até 7 dias corridos. Mas fique atento às regras:

- o produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- o produto não deve conter indícios de uso;

- o produto deve conter todas as embalagens e rótulos intactos;

- o produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Se essas regras não forem cumpridas, os itens podem não ser coletados pela transportadora ou serão devolvidos a você.

Se autorizado o processo da troca/devolução, você deve:

- Se dirigir a uma agência dos Correios, levando o produto para postagem;

- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado da nota fiscal que foi entregue com ele;

- Conforme regra dos Correios, a nota fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.

Após o recebimento do produto, a empresa Dicolore Profissional tem o prazo de até 2 dias úteis para análise. Somente será efetuada a troca/aceita a devolução, se todas as regras aqui descritas forem cumpridas.

Em seguida, será providenciado o envio dos itens para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega previamente estipulado ao colocar o CEP.

Fique atento: a troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado, deve ser realizada em até 2 dias úteis, após o recebimento do mesmo.