Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

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Como funciona a entrega dos pedidos?
Todos os nossos produtos são enviados com embalagens a vácuo e em caixas exclusivas, desenvolvidas para evitar danos e garantir a qualidade dos produtos. Quando receber sua encomenda, sempre verifique se o pacote não está violado, se estiver, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Setor de Atendimento.

Atenção: se a entrega for realizada pelos Correios e o local for de risco ou de difícil acesso, seu pedido será direcionado à unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário e você deverá fazer a retirada no local, isentando a Dicolore de quaisquer cobranças.

Independente da empresa responsável (Correios ou Transportadora) serão feitas até 3 tentativas de entrega, caso não houver nenhum responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remente e o cliente será o responsável pelos custos do novo envio.

No ato da entrega do seu pedido, será necessário que uma pessoa habilitada assine o protocolo de entrega. Essa pessoa não precisa ser necessariamente o próprio cliente, basta se encontrar nas dependências do endereço informado (podem ser porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais).

A Dicolore Profissional não realiza entregas internacionais.

Em quanto tempo vou receber meus produtos?
O prazo de entrega depende da modalidade do frete escolhida e do CEP informado e começará a contar após a retirada da encomenda da empresa Dicolore Profissional.
E se eu não receber meu pedido?
Fique tranquilo, nós garantimos a entrega. Primeiro, pedimos que você verifique o prazo de entrega, na aba “meus pedidos”, dentro da sua conta. Veja também se o endereço da entrega está correto.
Se a data já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão ou se o boleto foi pago antes da data do vencimento.
Confirme se os responsáveis pelo recebimento do seu pedido não recusaram a entrega ou se não havia responsáveis para receber sua encomenda – são feitas 3 tentativas de entrega. Se você optou por transportadora, após 3 tentativas o produto volta para Barbershop Dicolore. Se a entrega foi feita pelos Correios, é provável que ela esteja disponível para ser retirada na própria agência, neste caso, verifique pelo código de rastreamento.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Para alterar seu endereço de entrega, basta clicar em “entrar”, digitar seu e-mail e senha (já cadastrados anteriormente) e acessar a aba “endereços”. Nessa página, você poderá alterar seu endereço ou adicionar um novo. Fique atento: não é possível alterar o endereço em pedidos já finalizados, a alteração do endereço só será possível para uma nova compra (após essa alteração).