Sacola de Compras

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Posso cancelar minha compra?
Se você escolheu pagar com boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem nenhum tipo de cobrança pra você. Se você efetuou o pagamento com cartão de crédito e a nota fiscal não tiver sido emitida, solicite o cancelamento ao Setor de Atendimento.
 
Quando é possível fazer o cancelamento?
Com base no Código de Defesa do Consumidor (lei 8.078), a Dicolore Profissional entende que se o (s) produto (s) que você adquiriu não atendeu as suas expectativas e você não quer trocar por algum outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra e obter o reembolso do valor pago, nessas duas situações:
 
Arrependimento/desistência da compra:
O Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor defende que o consumidor pode desistir da sua compra dentro do prazo de 7 dias corridos (contados a partir do recebimento do produto) e poderá solicitar a devolução da mesma, desde que o produto não tenha nenhum sinal de uso e/ou dano. O reembolso será realizado em até 7 dias úteis (após a chegada do produto na sede da empresa) pelo método acordado entre as partes, subtraindo-se os custos do frete. Para solicitar a devolução, deve-se entrar em contato pelo e-mail atendimento@dicoloreprofissional.com.br.
 
Defeito no produto:
Caso o produto apresente algum defeito (exclui-se mau uso e desgaste natural), o consumidor deverá solicitar a devolução dentro do prazo máximo de 90 dias, conforme explicado no Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. IMPORTANTE: a devolução do produto deverá ser feita juntamente com a nota fiscal, via PAC dos Correios para o endereço indicado pela equipe Dicolore Profissional, sem custos para o consumidor. Ressaltamos que o produto passará por análise pelo setor de qualidade da Dicolore Profissional e só será autorizado o cancelamento da compra/devolução do pedido, após confirmação do defeito. Se não for identificado qualquer avaria, o produto será reenviado ao consumidor, com cobrança do frete de reenvio. O reembolso será realizado em até 7 dias úteis (após a confirmação da avaria pelo setor da qualidade) pelo método acordado entre as partes.